quinta-feira, janeiro 27

No tempo de DEUS!


"Meus caminhos são mais altos que os seus caminhos, e os Meus pensamentos mais altos que os seus pensamentos." (Isaías 55:9)

JESUS nos ensinou que tudo o que pedirmos em Seu nome DEUS atenderá, isso é certo e não há falha. Mas porque às vezes não vemos essa realidade com todos da nossa família? A Palavra de DEUS é a verdade e não muda e nunca mudará, DEUS sabe o momento certo de todas as coisas e com certeza sabe qual é o momento certo de vermos nosso pai, mãe, filhos, irmãos, esposa(o), etc. se converterem ao Senhor JESUS CRISTO. Em alguns casos a conversão é rápida e sem muita dor de cabeça, mas na maioria dos casos não.

Temos de ter muito cuidado com a ansiedade que essas situações trazem, pois queremos converter todas as pessoas que amamos, o mundo inteiro, pois descobrimos algo sem comparação, tão bom que queremos que todas as pessoas sintam o que estamos sentindo, mas devemos colocar tudo nas mãos do Senhor nosso DEUS. O problema é que vivemos em uma geração chamada de "geração fast-food", ou seja, queremos as coisas na mesma hora em que pedimos e no reino espiritual não funciona assim, mas tenha fé, deixe DEUS agir e esteja pronto para quando ELE quiser te usar.

Lembre-se, não é você que converterá o coração de quem quer que seja. Esse papel cabe a DEUS; o Espírito Santo é quem convence do pecado. Nosso papel é estarmos à disposição dELE, assim como Pedro esteve quando DEUS o chamou para ministrar a Cornélio (leia o livro de Atos a partir do cap 10). DEUS é soberano e se disse que se crermos no Senhor JESUS seremos salvos nós e TODA A NOSSA FAMÍLIA isso é a mais pura verdade. Consagre sua vida ao Senhor e o mais Ele fará! Coloque na presença do Senhor aqueles que você quer ver salvo, principalmente os da sua família, pois a Bíblia diz: "Mas, se alguém não cuida dos seus, e especialmente dos da sua família, tem negado a fé, e é pior que um incrédulo." (I Timóteo 5:8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário