domingo, março 13

A alegria do vinho novo!


"Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida; o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." (Sl 30:5)

A Palavra do Senhor nos mostra que JESUS em seu primeiro milagre transformou água em vinho (Jo 2:1-9), porque naquele momento festejava-se um casamento, e era necessário o vinho para que se alegrassem. Quando o vinho acabou, acabou-se a alegria, mas JESUS estava lá. Foi naquele momento que DEUS ordenou a JESUS que iniciasse o seu ministério de milagres e maravilhas na terra, transformando água em vinho, e a alegria retornou aquele lar.

Hoje DEUS quer devolver a alegria à você, à sua família . Não importa se os tempos de festa e alegria ficaram no passado e tudo se tornou sem gosto, sem cor e sem beleza, não é o fim. Se JESUS está presente, sempre haverá alegria disponível. Ele deseja que seu coração se encha de fé sobrenatural e creia que não há solo infértil que DEUS, pelo seu poder, não possa fazer frutificar. A começar por você, ELE deseja tocar com unção de alegria e força e transformar sua vida por completo. Quando a alegria e a força são roubadas, a luta se torna desleal e insuportável. Mas hoje DEUS quer tocar a sua vida com a unção do vinho novo, e tornar aquilo que não tem mais beleza em algo muito valoroso.

Creia no seu coração e declare: "Eu creio que hoje mesmo DEUS vai enxugar dos meus olhos toda lágrima, vai arrancar do meu coração toda tristeza e me tocar com unção de força e alegria, e me levantarei na força do Seu poder. Ainda que os dias tenham sido difíceis e as lágrimas tenham comprometido minha visão, hoje DEUS me restaura e posso declarar – o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã!" (Sl 30:5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário